CRCSP homenageia funcionários por 25 anos de casa

Publicado em 5/9/2016

O plenário do CRCSP prestou homenagem aos funcionários que completaram 25 anos de trabalho na entidade. O reconhecimento aconteceu durante a sessão plenária realizada em 5 de setembro de 2016, na sede do Conselho.

“Parabéns! Queremos agradecê-los por todos esses anos de dedicação ao CRCSP. É o apoio que vocês nos dão no dia a dia que nos permite realizarmos nosso trabalho como conselheiros desta casa”, declarou o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo.

“Fico muito contente por todos esses anos trabalhando juntos. Vi muitos de vocês começando aqui”, declarou o diretor executivo Claudio Rafael Bifi.

O chefe do departamento de RH, Gilmar Pires Simões, falou em nome dos homenageados. “Ao longo desses 25 anos, aprendi muito aqui e sei que ainda tenho muito a aprender. Nosso trabalho continua e quero agradecer a todos por esse tempo atuando juntos”, declarou.

Em seguida, os funcionários receberam placas alusivas à data. A entrega foi feita pelos membros do Conselho Diretor, o presidente Gildo e os vice-presidente Marcia Ruiz Alcazar (Administração e Finanças), José Donizete Valentina (Fiscalização, Ética e Disciplina), José Aparecido Maion (Desenvolvimento Profissional) e Neusa Prone Teixeira da Silva (Registro).

Os funcionários que completaram 25 anos de CRCSP foram: Alessandro de Mello Beserra (TI), Claudia da Fonseca Vieira (DES), Ewerton Rodrigues Moitinho (REG), Fernando Eugênio dos Santos (JUR), Gilmar Pires Simões (RH), Ivete da Silva (REG), Jorge Terneiro Pires Madeira (FIS), José Luiz da Silva (DES), Luziel Lopes Lima (DES), Manuel Romão Andrade dos Ramos (FIS), Rita de Cássia Marques (FIS) e Wilson Rodrigues Feitosa (FIS).

Confira a galeria de fotos aqui.