Próxima exposição de arte na galeria virtual do CRCSP homenageará a cidade de São Paulo

Publicado em 25/5/2021

O CRCSP irá inaugurar uma nova exposição de arte na galeria virtual do CRCSP: a mostra “Sueli Alvarenga da Costa e a Sobreposição de Imagens”, com 22 obras que retratam e homenageiam a cidade de São Paulo. A estreia será em 3 de junho de 2021, às 19h, na página do CRCSP no Facebook e contará com a apresentação do cantor lírico DaNNilu, com o show “Gratitude DaNNilu”.

A nova mostra pode ser conferida gratuitamente no portal do Conselho e trazalgumas das criações de Sueli Costa, que utiliza a colagem e a sobreposição de imagens como técnicas para retratar sua visão única sobre a cidade de São Paulo.

Com uma sólida carreira nas artes plásticas, Sueli Alvarenga da Costa participou ao logo de sua vida de diversas mostras e salões de arte, tendo exposto em locais como a Associação Paulista de Belas Artes, a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Salão de Belas Artes de São Paulo e o Palácio 9 de Julho.

As exposições de arte na galeria virtual do Conselho são realizadas mensalmente pela Comissão CRCSP Cultural, em parceria com o Instituto de Recuperação do Patrimônio Histórico no Estado de São Paulo (IPH). Os visitantes da galeria virtual também são convidados a registrar sua presença no livro de visitas, disponível do lado direito da página.