Delegados do CRCSP acompanham plenária da entidade

Publicado em 5/9/2016

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, recebeu os delegados da entidade Walter Assis da Cunha (regional Ribeirão Preto), João Alfredo da Silva (São Joaquim da Barra) e João Braz Simionato (São Simão) na sede do Conselho, em 5 de setembro de 2016.

“Achamos muito importante termos este canal de comunicação com os delegados para conhecermos as demandas de cada região”, afirmou Gildo. Ele explicou para os delegados como funcionam os processos de fiscalização e de educação profissional continuada do Conselho. “Com estas informações, vocês estarão aptos a esclarecerem dúvidas dos profissionais que procurarem as delegacias”.

Em seguida, os delegados puderam acompanhar uma sessão plenária e conhecer parte do trabalho realizado pelos conselheiros. O delegado regional Walter Assis da Cunha falou em nome dos três, elogiando a organização da visita. “Foi uma experiência valiosa para nós delegados. Agradecemos o convite e seguimos à disposição do CRCSP.” Walter também parabenizou os funcionários homenageados pelos 25 anos de carreira no Conselho.

Para João Alfredo, “a visita ao CRCSP foi enriquecedora!”. Segundo ele, foi possível entender as consequências que alguns atos rotineiros podem ter e, por isso, é fundamental a atenção.

“Excelente iniciativa! Tenho notado o CRCSP cada vez mais aberto e próximo dos delegados e profissionais da contabilidade”, declarou o delegado João Braz.