Profissionais que não cumpriram pontuação do PEPC têm até 8 de junho para apresentar justificativas

Publicado em 27/5/2021

Os profissionais obrigados ao cumprimento do Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) que não atingiram a pontuação mínima no exercício de 2019 e de 2020 terão de 26 de maio a 8 de junho de 2021 para apresentar justificativas para o não cumprimento.

As justificativas devem ser enviadas ao CRCSP por meio do Sistema Web EPC, disponível na área de “Serviços Online” do portal do Conselho.

A pontuação deve seguir os critérios referentes à área de atuação do profissional estabelecidos pela norma NBC PG 12 (R3) e os limites mínimos e máximos para cada tipo de atividade.

Não deixe para apresentar a justificativa na última hora! O CRCSP não se responsabiliza por justificativas não enviadas no prazo por motivos de ordem técnica do usuário.