Plenária do CRCSP tem homenagem a funcionários que aderiram ao PDV

Publicado em 28/5/2021

Em 28 de maio de 2021, ocorreu a sessão plenária do CRCSP, reunião regimental dos conselheiros da entidade. Além da análise de processos e da discussão de pautas referentes à profissão contábil, a plenária trouxe uma homenagem especial aos funcionários que aderiram ao Plano de Demissão Voluntária (PDV) e deixarão o Conselho.

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, realizou a abertura da plenária e destacou que, neste momento desafiador ocasionado pela pandemia de Covid-19, a atuação dos conselheiros pela profissão torna-se ainda mais necessária. “Nós estamos aqui voluntariamente doando nosso tempo pela profissão contábil e para a sociedade”, destacou Donizete.

O presidente convidou então o conselheiro Marcelo Viaro Berloffa para proferir algumas palavras de reflexão e a seguir foram iniciados os trabalhos da sessão plenária, com a homenagem aos funcionários do CRCSP que aderiram ao PDV no mês de maio.

Foram homenageados os fiscais Francisco Aparecido Canabarro (27 anos de CRCSP), Luiz Matos Silva (29 anos), Paulo César Augusto Moreno (24 anos), Wilson Rodrigues Feitosa (29 anos) e Zoaldo Camacho da Cruz (32 anos), o oficial de manutenção Antônio Braz Neres (20 anos) e a bibliotecária Hortência Alves Pinheiro Marques (31 anos de Conselho). Outros funcionários que aderiram ao PDV serão homenageados em sessões plenárias posteriores.

O presidente Donizete agradeceu aos colaboradores pela dedicação demonstrada ao longo dos anos: “Vocês devotaram parte de suas vidas pelo CRCSP e pela profissão contábil, sempre com muito zelo e carinho pelo que fazem. A profissão contábil só chegou ao patamar de desenvolvimento atual graças a pessoas como vocês, que realizam muito bem o seu trabalho”.

Os vice-presidentes José Aparecido Maion (Administração e Finanças), João Carlos Castilho Garcia (Fiscalização, Ética e Disciplina), Marcelo Roberto Monello (Desenvolvimento Profissional) e Mariano Amadio (Registro) e o diretor Executivo, Claudio Rafael Bifi, também agradeceram aos homenageados e fizeram votos de muito sucesso na nova etapa.

Os colaboradores Francisco Canabarro, Hortência Marques, Paulo Moreno e Wilson Feitosa participaram da plenária e agradeceram ao Conselho Diretor, conselheiros e diretores a homenagem recebida.

Após a homenagem, a plenária teve sequência com a análise de processos e a aprovação das atas elaboradas pelos conselheiros nas Câmaras regimentais.