Conselheiras do CRCSP ministram palestra para estudantes da Universidade Anhembi Morumbi

Publicado em 28/5/2021

Os alunos de Ciências Contábeis da Universidade Anhembi Morumbi participaram, em 28 de maio de 2021, de uma atividade realizada pelo CRCSP sobre o tema “Carreira: Orientações aos Futuros Contadores”. As conselheiras do CRCSP Heloísa de Castro Alves Felippe da Silva e Laís Gonçalves Campanhã ministraram a palestra, realizada virtualmente por meio da plataforma Zoom.

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, fez a abertura da atividade e destacou a importância de uma atuação ética e comprometida com o desenvolvimento das organizações.

Após a abertura, as conselheiras Heloísa e Laís apresentaram informações importantes aos estudantes sobre o mercado de trabalho, com dicas para obter sucesso na carreira, e sobre a atuação do CRCSP.

O coordenador do curso de Ciências Contábeis da Universidade Anhembi Morumbi, Cleiton Almeida Silva, e a professora Fabíola Otelac acompanharam os alunos na atividade.

O CRCSP realiza diversas atividades destinadas aos estudantes de cursos contábeis, e reservr uma parte das vagas disponíveis para estudantes com cadastro no CRCSP, que pode ser feito nesta página do portal do Conselho.

Entre estas atividades, estão as palestras realizadas para instituições de ensino. Professores e coordenadores de cursos contábeis podem solicitar uma palestra, ministrada por conselheiros e outros representantes do CRCSP. Para isto, basta preencher o formulário de solicitação e encaminhar a relação de alunos que participarão da atividade, ambos disponíveis no portal do CRCSP.