Presidente do CRCSP participa de reunião entre a Jucesp e Core-SP

Publicado em 31/5/2021

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, participou, em 31 de maio de 2021, de uma reunião com o presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), Walter Iihoshi, e o diretor-presidente do Conselho Regional de Representantes Comerciais no Estado de São Paulo (Core-SP), Sidney Fernandes Gutierrez.

A reunião, realizada de forma virtual, teve como objetivo a discussão de um convênio entre a Jucesp e o Core-SP para tornar mais ágil e fácil a regularização cadastral de representantes comerciais na Junta. O convênio irá auxiliar a atuação dos representantes comerciais e dos profissionais da contabilidade que prestam serviços a pessoas e organizações deste segmento.

O CRCSP, que possui convênios de cooperação técnica firmados com a Jucesp e com o Core-SP voltados ao combate do exercício ilegal da atividade contábil e para a realização conjunta de atividades aos profissionais da contabilidade, contribuiu para a discussão dos termos do convênio entre o Core-SP e a Jucesp.

“Acreditamos na união e na cooperação para podermos ampliar cada vez mais a efetividade da atuação das entidades. Para nós do CRCSP é motivo de orgulho participar desta reunião e contribuir para a discussão deste convênio”, declarou o presidente Donizete.

Também participaram da reunião o diretor Executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi, o chefe da Procuradoria-Geral do Core-SP, Paulo Porto, a coordenadora de Fiscalização do Core-SP, Luciana Keli Pereira, e o chefe de gabinete da Jucesp, Júlio Matsuyama.