Tudo em Dia: programa para parcelamento de débitos com o CRCSP é prorrogado para 31 de julho

Publicado em 1/6/2021

Os profissionais e organizações contábeis que possuírem débitos com o CRCSP, relativos a anuidades anteriores a 2021 ou a multas aplicadas, terão até 31 de julho para aderir ao Tudo em Dia, campanha de quitação de valores com redução de juros e multas ou parcelados em até 18 vezes no cartão de crédito.

A campanha Tudo em Dia tem como objetivo auxiliar os profissionais e organizações contábeis a manterem seus registros ativos e em situação regular. Ela está de acordo com as diretrizes do Regime de Parcelamento de Créditos de Anuidades e Multas (Redam), estabelecido pela Resolução CFC n.º 1.611, de 17 de dezembro de 2020.

O novo prazo foi publicado no Diário Oficial da União de 1º de junho de 2021, que prorroga o período de adesão ao Redam.

É possível quitar os débitos referentes a anuidades de anos anteriores à vista, com redução de 100% de multas e juros, ou em até 18 parcelas, no cartão de crédito.

Para fazer a negociação, os profissionais da contabilidade ou responsáveis pelas organizações contábeis devem entrar em contato com o CRCSP no portal www.crcsp.org.br, nos canais:

Com o login e senha cadastrados no Conselho.

ou