Presidente do CRCSP fala sobre sua trajetória de sucesso aos alunos da Trevisan Escola de Negócios

Publicado em 6/9/2016

No dia 6 de setembro, cerca de 150 novos alunos de Ciências Contábeis da Trevisan Escola de Negócios ouviram e puderam se inspirar com a história de sucesso do presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo.

Em aula magna, no primeiro dia do curso, Gildo contou como foi o início de sua carreira, reforçou as grandes oportunidades da Contabilidade e motivou os estudantes, enfatizando seu amor pela profissão.

De acordo com o reitor da Escola, Antoninho Marmo Trevisan, todos os anos, no primeiro dia de aula, eles presenteiam os alunos com a história de ascensão de uma personalidade contábil e o presidente do Conselho é uma delas.

“Gildo é uma dessas pessoas que motiva aqueles que estão chegando no mercado de trabalho e esse é o nosso objetivo. Queremos deixar para esses jovens uma mensagem de força, empenho e persistência. Queremos que eles façam uma reflexão”,  disse Trevisan.

Participaram do evento o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Escola de Negócios Trevisan, Cristiano Corrêa. Representando o Conselho, esteve presente o diretor de Tecnologia e Infraestrutura, Domingos Sávio Mota.