Presidente do CRCSP se reúne com delegados da região de Piracicaba no feriado

Publicado em 7/9/2016

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, aproveitou o feriado da Independência, em 7 de setembro de 2016, para se reunir com os delegados do CRCSP da região de Piracicaba. O encontro ocorreu na cidade de Rio Claro e teve como objetivo discutir as demandas das delegacias e dos profissionais da contabilidade nos municípios.

Estiveram presentes o delegado regional do CRCSP em Piracicaba, José Aref Sabbagh Esteves, e os delegados locais Valmir Frizzarin (Americana), Marinilson Stenico Franco (Capivari), Paulo Vilalta Neto (Limeira), Agnaldo Luís Bíscaro (Rio Claro), Hamilton Ubirajara Meneghel (Santa Bárbara d’Oeste) e Jorge Luiz Morete (São Pedro).

Periodicamente, o CRCSP realiza encontros com os delegados da entidade, aproximando assim o Conselho dos municípios. “É essencial que o Conselho Diretor esteja sempre em contato com os delegados, atendendo assim às necessidades dos profissionais da contabilidade de todo o estado”, declarou o presidente Gildo.