Vice-presidente de Registro do CRCSP apresenta palestra a estudantes da FMU

Publicado em 17/6/2021

O Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) realizou, em 16 de junho de 2021, um encontro virtual com os estudantes de Ciências Contábeis sobre o Exame de Suficiência. O vice-presidente de Registro do CRCSP, Mariano Amadio, foi o palestrante do encontro e falou aos alunos sobre como eles podem se preparar para o Exame de Suficiência e sobre a importância do registro em CRC para o exercício da profissão contábil.

O chefe do Departamento de Registro do CRCSP, Marcelo Miyagui, e o coordenador do Departamento, Luiz Fernando Lopes, participaram da palestra e deram aos alunos orientações sobre itens que não podem ser esquecidos na hora da prova. Também participaram do encontro o coordenador do curso de Ciências Contábeis da FMU – campus Liberdade, Armando de Abreu, e a professora Laura Eliane Domingos.

Após a apresentação, estudantes da instituição aprovado no Exame de Suficiência relataram suas experiências. Ao final do encontro, o vice-presidente Mariano respondeu a perguntas dos alunos sobre o Exame de Suficiência e sobre o registro profissional.