EQT Auditoria e Perícia: publicadas as listas finais de aprovados

Publicado em 21/6/2021

Após a análise dos recursos apresentados, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) publicou no Diário Oficial da União, de 21 de junho de 2021, a relação final de aprovados do 21º Exame de Qualificação Técnica para Auditores Independentes (EQT Auditoria) e do 4º Exame de Qualificação Técnica para Peritos Contábeis (EQT Perícia).

A 21ª edição do EQT-Auditoria foi aplicada de 8 a 12 de março de 2021 em todo o país, na modalidade presencial. A 4ª edição do EQT Perícia Contábil foi prestada em 15 de março, por candidatos de todo Brasil, também na modalidade presencial.

A aprovação no EQT é obrigatória para obter a inscrição no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (Cnai) ou no Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC) e para atuação em entidades reguladas pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Banco Central do Brasil (BCB), Superintendência de Seguros Privados (Susep) e pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc).

As listas podem ser conferidas nos links abaixo:

Lista de aprovados no 21º EQT Auditoria.

Lista de Aprovados no 4º EQT Perícia.