Presidente do CRCSP participa da abertura do 2º Encontro Regional Sescon-SP

Publicado em 22/6/2021

De 22 a 25 de junho de 2021, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) realiza o 2º Encontro Regional Online Sescon-SP. O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, participou da cerimônia de abertura do evento.

O presidente do Sescon-SP, Reynaldo Pereira Lima Júnior, e o diretor regional do Sescon-SP em Marília, Fernando Henrique Ferrari Rodrigues, realizaram a abertura do Encontro, no dia 22, e destacaram a importância dos temas para o desenvolvimento das empresas.

O presidente Donizete pontuou a importância de os profissionais estarem cada vez mais familiarizados com a tecnologia e parabenizou o Sescon-SP pela escolha dos temas da programação e pelo formato do evento.

“A pandemia acabou nos ensinando que é possível nos comunicarmos de forma remota, que podemos levar informação de qualidade a um número maior de pessoas e que a tecnologia pode nos conectar, apesar da distância”, declarou Donizete.

Após a abertura, teve início o painel “Autovalorização e Posicionamento do Profissional da Contabilidade”, com os debatedores Marcelo Lombardo, CEO da Omie, e Cristiano de Almeida, diretor de operações da Thomson Reuters, e o empresário contábil e escritor Douglas Gomes Filho como convidado especial. O diretor Financeiro da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Vanildo Veras, foi o moderador do painel.

Com o lema “Aprendizado e Transformação”, o 2º Encontro Regional Online Sescon-SP traz em sua programação temas voltados à contabilidade, gestão e tecnologia, apresentados pelos principais especialistas em suas áreas. O evento é promovido pelo Sescon-SP, e pelos escritórios regionais do Sindicato nas regiões Noroeste, Centro-Oeste e Sul Paulista.