Música, união e solidariedade na Conexão SP-Nordeste, com a live especial de São João

Publicado em 22/6/2021

A Conexão SP-Nordeste realizou uma escala especial em 22 de junho de 2021, com uma live solidária de São João, transmitida no canal do CRCSP e dos 9 CRCs da Região Nordeste. Com muita música e alegria, a live foi realizada pela Academia Paulista de Contabilidade (APC), com apoio do CRCSP e dos nove Conselhos Regionais de Contabilidade participantes.

Com a apresentação da banda Seu Maxixe e a participação do presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, do CFC, Zulmir Ivânio Breda, e dos presidentes dos nove estados da Região Nordeste, a live especial teve como objetivo arrecadar doações para a Associação Amigos do Bem, que auxilia comunidades carentes no sertão nordestino.

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA), Antônio Carlos Ribeiro da Silva, e a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional e Institucional do CRCBA, Lorena de Andrade Pinho, apresentaram a live e destacaram a importância da união da classe contábil de todo o país para promover o bem às pessoas que mais necessitam de apoio.

O presidente do CFC, Zulmir Ivânio Breda, participou da live solidária e elogiou o empenho conjunto dos CRCs participantes para a realização da Conexão SP-Nordeste. “É uma comemoração que fazemos hoje, para nos alegrarmos um pouco em meio a tantos momentos difíceis que temos passado. E nada melhor que realizarmos esta live solidária no Dia de São João, a festa brasileira mais conhecida do país, e mostrar um pouco da diversidade cultural que temos no nosso Brasil”, declarou Zulmir.

José Donizete Valentina também destacou a importância da solidariedade: “É um momento que precisamos ter esperança e ser resilientes. A classe contábil é muito mais do que negócios, nós somos seres humanos. E temos um motivo maior para a realização desta live, que é colaborar com a Associação Amigos do Bem e o excelente trabalho que eles realizam”, destacou o presidente do CRCSP.

Os presidentes dos Conselhos Regionais de Contabilidade de Alagoas (CRCAL), José Vieira dos Santos; do Ceará (CRCCE), Robinson de Castro; do Maranhão (CRCMA), Sérgio Murilo Cruz de Oliveira; da Paraíba (CRCPB), Brunno Sitônio Fialho de Oliveira; de Pernambuco (CRCPE), Maria Dorgivânia Arraes Barbará; do Piauí (CRCPI), Regina Cláudia Soares do Rêgo Pacheco; do Rio Grande do Norte (CRCRN), Erivan Ferreira Borges, e de Sergipe (CRCSE), Vanderson da Silva Mélo, participaram da live especial de São João, convidando o público para dançar e ajudar a Associação Amigos do Bem.

A live especial de São João pode ser conferida no canal do CRCSP no YouTube. E ainda é possível contribuir com a Associação Amigos do Bem e ajudar milhares de famílias em situação de vulnerabilidade. Basta acessar o QR Code, disponível na tela da transmissão, para fazer uma doação.