Conexão SP-Nordeste: Vídeos estão disponíveis no canal do CRCSP no YouTube

Publicado em 1/7/2021

De 1º a 29 de junho, os profissionais da contabilidade realizaram uma viagem virtual pelo conhecimento contábil com a Conexão SP-Nordeste. Partindo de São Paulo, no dia 1º de junho, os participantes realizaram escalas em Alagoas, Bahia e Sergipe, no dia 8, na Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, em 15 de junho, uma parada na live solidária de São João, no dia 22 de junho, e chegaram em 29 de junho ao Ceará, Piauí e Maranhão.

Com o lema “A Contabilidade Redefinindo o Século 21” e a participação dos presidentes e vice-presidentes do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e dos Conselhos Regionais de Contabilidade participantes, a Conexão SP-Nordeste trouxe em sua programação painéis com temas sobre contabilidade, gestão, tecnologia, entre outros assuntos relacionados ao mundo dos negócios.

A Conexão SP-Nordeste foi realizada em conjunto pelos Conselhos Regionais de Contabilidade de São Paulo (CRCSP), Alagoas (CRCAL), Bahia (CRCBA), Ceará (CRCCE), Maranhão (CRCMA), Paraíba (CRCPB), Pernambuco (CRCPE), Piauí (CRCPI), Rio Grande do Norte (CRCRN) e Sergipe (CRCSE), com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Com dez painéis técnicos e muito conhecimento e interação, a Conexão SP-Nordeste já soma mais de 15 mil visualizações. Os vídeos permanecem disponíveis no canal do CRCSP no YouTube. Confira todos os vídeose refaça essa viagem virtual pela região Nordeste!