Confira as próximas atividades promovidas pelo CRCSP

Publicado em 9/7/2021

Webinar Internacional, atividade sobre Fiscalização Preventiva e Painéis Interativos são destaques da semana

Todas as semanas, o CRCSP promove diversas atividades para que os profissionais da contabilidade estejam sempre atualizados. Confira os próximos temas da programação e inscreva-se no portal do CRCSP.

Webinar Internacional IMA: “The Art of Creating a Masterful Data Visualization Story”

Quando: 12 de julho, das 14h às 15h.

Plataforma: ambiente virtual fechado.

Palestrantes: Ann Dzuranin – professora de Contabilidade Analítica da Universidade de Illinóis; Fatema El-Wakeel – diretora do IMA.

A apresentação será transmitida em inglês, sem tradução para o português.

Atividade realizada em conjunto com The Association of Accountants and Financial Professionals in Business (IMA) e a Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac).

Link para inscrições.

Painel Interativo: “Programa de Transação Tributária para Microempresa e Empresa de Pequeno Porte”

Plataforma: canal do CRCSP no YouTube.

Quando: 14 de julho, das 15h às 16h30.

Palestrante: Vladimir Pereira Lemes – Controller com MBA em Gestão Financeira.

Moderadores: conselheiras Juliana Aurora Franco e Teresinha da Silva.

Link para inscrições.

Reunião Técnica para Análise de Norma em Audiência: “Custos no Setor Público”

Quando: 15 de julho, das 10h30 às 12h.

Plataforma: Zoom.

Palestrantes: Patrícia Siqueira Varela – integrante do International Public Sector Accounting Standards Board (IPSASB) e do Grupo Assessor do CFC das Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público; Giuliano Passos Cardoso – auditor federal de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional (STN).

Moderadores: Valmir Leôncio da Silva – coordenador do Grupo de Trabalho referente aos Assuntos da Área Pública do CRCSP; Vera Lúcia Vada – coordenadora do Grupo de Trabalho para Prestação de Contas Eleitorais do CRCSP.

Participação limitada à capacidade máxima da plataforma. Garanta sua vaga!

Link para inscrições.

Painel: “Malha Fiscal Pessoa Jurídica: Controles, Riscos e Cruzamentos de Dados”

Quando: 16 de julho, das 14h às 16h.

Plataforma: canal do CRCSP no YouTube.

Palestrante: Altemir Linhares de Melo – coordenador-geral de Fiscalização da Receita Federal do Brasil (RFB).

Moderadores: conselheiros Eliane Aparecida Maia e Jairo Balderrama Pinto.

Convidados: José Donizete Valentina – presidente do CRCSP; José Roberto Mazarin – superintendente regional da Receita Federal do Brasil – 8ª Região Fiscal.