EQT: listas complementares de aprovados no Exame de Qualificação Técnica para auditores são publicadas

Publicado em 15/7/2021

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) divulgou, nessa quarta-feira (14), a relação final de aprovados da 21ª edição do Exame de Qualificação Técnica (auditoria), após análise de recursos. O documento é referente às listas de aprovados para atuação em auditoria nas instituições reguladas pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e pela Superintendência de Seguros Privados (Susep). As provas foram aplicadas, na modalidade “a distância”, entre os dias 8 e 15 de março de 2021.

O documento foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) dessa quarta-feira (14). Para acessar a lista de aprovados do EQT para auditor, clique aqui.

Fonte: CFC – Lorena Molter.