CRCSP, Secretaria do Desenvolvimento Social e Escola Aberta do Terceiro Setor discutem parceria

Publicado em 16/9/2016

O CRCSP está formalizando uma parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo e a Escola Aberta do Terceiro Setor. O objetivo é oferecer capacitação aos voluntários que atuam em entidades assistenciais participantes do programa Vivaleite. A reunião para tratar dos últimos detalhes foi realizada na sede do CRCSP, no dia 16 de setembro de 2016.

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, o conselheiro e coordenador da Comissão de Projetos Sociais da entidade, Adriano Gilioli, o diretor executivo, Claudio Rafael Bifi, e a gerente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, Simone Sill de Andrade, participaram da reunião.

Estavam presentes também o diretor do Vivaleite, Paulo Roberto Uehara, a responsável pelo planejamento estratégico do programa, Gabrielle Kasseb, a cerimonialista da Secretaria Camila Reginato e a responsável pela Comunicação da Escola Aberta do Terceiro Setor Vanessa Silva.

O Vivaleite promove a distribuição de leite pasteurizado e enriquecido com vitaminas para crianças e idosos em situação de insegurança alimentar e vulnerabilidade social.

A assinatura do convênio ocorrerá no dia 26 de setembro de 2016, na sede do CRCSP, em São Paulo.