Conselheiros do CRCSP se reúnem em sessão plenária para a análise de processos

Publicado em 30/7/2021

Os conselheiros do CRCSP estiveram reunidos em 30 de julho de 2021 em mais uma sessão plenária ordinária da entidade. Realizada por meio de plataforma virtual, a 13ª plenária do ano contou com a análise de processos e a aprovação das atas elaboradas pelos conselheiros nas reuniões de câmaras, no dia anterior.

A reunião foi coordenada pelo presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, que destacou na abertura a importância da atuação regimental e institucional dos conselheiros. “É sempre uma alegria presenciar a dedicação e o compromisso dos conselheiros, que atuam com responsabilidade e assertividade em benefício da profissão contábil e da sociedade”, declarou Donizete.

Após a abertura com o presidente Donizete, o conselheiro William Peterson de Andrade proferiu algumas palavras de reflexão e, a seguir, os vice-presidentes e coordenadores de câmaras apresentaram os resultados da análise dos processos de suas respectivas áreas e foram votadas pelo plenário as atas regimentais.

Também participaram da plenária os vice-presidentes José Aparecido Maion (Administração e Finanças), João Carlos Castilho Garcia (Fiscalização, Ética e Disciplina), Marcelo Roberto Monello (Desenvolvimento Profissional) e Mariano Amadio (Registro), os diretores Claudio Rafael Bifi (Executivo) e Carlos do Carmo Rufino (Administrativo).