CRCSP realiza Reunião Técnica de Perícia com Elas, com a participação de presidentes do CRCSP, CRCMG, CRCMS e CRCSC e da vice-presidente de Controle Interno do CFC

Publicado em 30/7/2021

O CRCSP realizou, em 30 de julho de 2021, em seu canal no YouTube, mais uma atividade voltada aos profissionais da área de perícia contábil. A Reunião Técnica de Perícia com Elas trouxe para o debate o tema “Perícia com Foco nas Decisões Judiciais: Sustentabilidade e Convicção”, apresentado por mulheres que são referências em suas áreas de atuação profissional.

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, o presidente da Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp), José Vanderlei Masson dos Santos, e a conselheira Angela Zechinelli Alonso fizeram a abertura da reunião técnica, que teve como palestrante a presidente da Federação Brasileira de Associações de Peritos, Árbitros, Mediadores (Febrapam), Sandra Maria Batista.

A coordenadora da Comissão CRCSP Mulher, Flávia Augusto, e as integrantes da Comissão Márcia de Souza Montanholi e Suely Gualano Bossa Serrati foram as mediadoras da reunião técnica, realizada pela Comissão CRCSP Mulher, em conjunto com a Apejesp e apoio da Febrapam.

Também participaram da atividade a vice-presidente de Controle Interno do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Vitória Maria da Silva, e as presidentes dos Conselhos Regionais de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), Rosa Maria Abreu Barros; do Mato Grosso do Sul (CRCMS), Maria Leny Adania de Sylos, e de Santa Catarina (CRCSC), Rúbia Albers Magalhães.

A Reunião Técnica de Perícia com Elas pode ser conferida na íntegra no canal do CRCSP no YouTube.