Presidente do CRCSP participa de homenagem ao Dia do Profissional da Contabilidade em Santos

Publicado em 16/9/2016

No dia 16 de setembro, o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, representou os profissionais da contabilidade do Estado de São Paulo em uma sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Santos. O evento foi uma iniciativa do Sindicato dos Contabilistas de Santos e Região (SinconSantos) em homenagem ao Dia do Profissional da Contabilidade.

A comemoração acontece, anualmente, conforme a Lei Municipal n.º 767, de 19 de setembro de 1991.

Este ano, o profissional da contabilidade e deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) recebeu o título de Contabilista Emérito 2015 e o profissional da contabilidade Nayland Baptista de Meneses foi agraciado com o título de Sócio Benemérito 2015.

Participaram do evento o  presidente da Câmara Municipal de Santos, Manoel Constantino dos Santos (PMDB); o presidente do Sindicato, Antônio Augusto Pizzo, e o auditor fiscal Francisco Carlos Serrano, da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Santos.