CRCSP realiza Encontro de Delegados Representantes e Conselheiros da Região de São José dos Campos

Publicado em 24/8/2021

Ocorreu em 24 de agosto de 2021, na sede da Associação das Empresas Contábeis de São José dos Campos (Assecon), o Encontro de Delegados Representantes e Conselheiros do CRCSP na Região de São José dos Campos. O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, coordenou a reunião, que teve como objetivo apresentar informações sobre a atuação do CRCSP, alinhar projetos desenvolvidos e ouvir as demandas dos profissionais da contabilidade da região.

O presidente Donizete, os vice-presidentes de Administração e Finanças, José Aparecido Maion, e de Registro, Mariano Amadio, e o diretor Executivo, Cláudio Rafael Bifi, apresentaram os resultados e metas do Conselho nas áreas de Registro, Fiscalização, promoção da Educação Profissional Continuada e as ações desenvolvidas em 2021.

O presidente do CRCSP também destacou a importância dos profissionais da contabilidade da região do Vale do Paraíba e falou sobre a união das Entidades Contábeis para ampliar e tornar mais efetiva a atuação em prol dos profissionais contábeis e da sociedade.

Participaram os conselheiros Daisy Christine Hette Eastwood, Eliane Aparecida Maia, Luiz Cláudio da Costa e Marilene de Paula Martins Leite, e os delegados representantes Benedito César Ferreira da Silva (Cruzeiro), José Luiz Nunes (Guaratinguetá), Régis Pereira de Brito (Jacareí), Gisele Santiago de Almeida (Lorena), Jhúlia Tavares dos Santos (São Sebastião) e Vera Lúcia dos Santos (São José dos Campos).

O encontro também contou com a presença do presidente da Associação das Empresas Contábeis de São José dos Campos (Assecon), Sérgio Juliano dos Santos.