Câmara de Registro do CRCSP faz reunião presencial

Publicado em 25/8/2021

Com as presenças do presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, do vice-presidente de Administração e Finanças, José Aparecido Maion, e do vice-presidente de Registro, Mariano Amadio, os conselheiros que compõem a Câmara de Registro reuniram-se presencialmente na sede do CRCSP no dia 25 de agosto de 2021.

Durante o período da pandemia da Covid-19, os conselheiros da Câmara de Registro trabalharam e fizeram reuniões remotas. “Agora que estamos retomando o trabalho presencial, as Câmaras do CRCSP vão, gradativamente, fazer suas reuniões presenciais, respeitando todos os protocolos sanitários”, disse o presidente Donizete.

“Estamos muito felizes em estar trabalhando juntos novamente”, disse o vice-presidente Mariano. “Conseguimos executar o nosso trabalho online e agora voltamos, com muita vontade de seguir contribuindo para a área de Registo do CRCSP”.

Estavam presentes os conselheiros que fazem parte da Câmara de Registro: Inez Justina dos Santos (coordenadora), Daisy Christine Hette Eastwood (vice-coordenadora), Rosângela Maria da Costa Menezes, Heloísa de Castro Alves Felipe da Silva, Sérgio Januário de Freitas e Alexandre Kita. O conselheiro Fernando de Almeida Santos participou de maneira remota.

Participaram também da reunião o gerente e o coordenador do Departamento de Registro, respectivamente, Marcelo Miyagui e Luiz Fernando Lopes.