Abertura da XII Semana de Administração e Ciências Contábeis da Unisalesiano tem palestra do presidente do CRCSP

Publicado em 19/9/2016

De 19 a 23 de setembro de 2016, o Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium (Unisalesiano) promove a XII Semana da Administração e Ciências Contábeis, que leva aos alunos destes cursos palestras e atividades voltadas à futura profissão. As palestras são realizadas no campus da universidade de Lins.

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, foi o palestrante no primeiro dia de atividades e apresentou o tema “Contabilidade: ferramenta de gestão para sustentabilidade dos negócios”, no salão nobre da instituição.

O reitor da universidade, padre Luigi Fávero, realizou a abertura da XII Semana da Administração e Ciências Contábeis, que contou com as presenças das coordenadoras dos cursos de Ciências Contábeis, Rosiane Sozzo, e de Administração, Maris Vendrame.

O delegado regional do CRCSP em Bauru, Paulo Roberto Martinello, e o delegado em Lins, Paulo Sérgio Carenci, prestigiaram a palestra do presidente Gildo, que também contou com as presenças do diretor regional do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) em Lins, Flamarion Aparecido Câmara, do presidente do Sindicato dos Contabilistas de Lins e da Associação Profissional dos Contabilistas de Lins, José Luiz Requena, e do diretor de patrimônio da Associação, Sérgio Augusto Milhorin.