Crescimento do varejo e riscos tributários serão temas do painel “Profissão Contábil em Debate”

Publicado em 30/8/2021

O CRCSP irá realizar em 31 de agosto de 2021 mais um painel “Profissão Contábil em Debate”, atividade que traz representantes de entidades contábeis e outros especialistas para discutirem aspectos importantes da área contábil. “O Forte Crescimento do Varejo e seu Risco Tributário” é o tema desta edição, que será transmitida ao vivo, das 15h às 16h30, no canal do CRCSP no YouTube.

Os presidentes do CRCSP, José Donizete Valentina, e do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP), Reynaldo Pereira Lima Júnior, farão a moderação do debate, que terá como palestrantes Renato Moraes e Silvio Barrionovo, especialistas em tecnologia na área contábil e tributária.

O painel “Profissão Contábil em Debate” é realizado de forma conjunta pelo CRCSP e Sescon-SP, com o apoio da Academia Paulista de Contabilidade (APC), Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp), Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) – 5ª Seção Regional e Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP).

Podem se inscrever para o painel profissionais com registro ativo no CRCSP, profissionais registrados em outros Conselhos Regionais de Contabilidade e estudantes da área contábil com cadastro no CRCSP. As inscrições estão abertas e devem ser feitas no portal do CRCSP.