Claudio Filippi prestigia formatura da Ação Desenhando o Futuro, do Sescon-SP

Publicado em 20/9/2016

Em 20 de setembro de 2016, aconteceu a 65ª solenidade de formatura da Ação Desenhando o Futuro, na sede do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP). O conselheiro do CRCSP e presidente na gestão 2014-2015, Claudio Filippi, representou o presidente, Gildo Freire de Araújo, na cerimônia.

Receberam os diplomas de conclusão os alunos dos cursos de “Departamento Pessoal” e “Escrita Fiscal”, promovidos por instituições parceiras do Sindicato.

A Ação Desenhando é um projeto do programa Sescon Solidário que oferece capacitação profissional a alunos de baixa renda. Ele é desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo e outras instituições e já beneficiou mais de 8 mil jovens desde que foi criado, em 2007.