Conselheira representa CRCSP em homenagem da Câmara Municipal ao Sinfac-SP

Publicado em 20/9/2016

A Câmara Municipal de São Paulo realizou uma sessão solene, em 20 de setembro de 2016, para homenagear os 25 anos do Sindicato das Sociedades de Fomento Comercial Factoring do Estado de São Paulo (Sinfac-SP). A conselheira do CRCSP, Rosmary dos Santos, representou o CRCSP na solenidade.

A cerimônia foi realizada no Plenário 1º de Maio, por iniciativa da vereadora Edir Sales (PSD), que presidiu a sessão. Em seu discurso, o presidente do Sinfac-SP, Hamilton de Brito Junior, agradeceu a homenagem e destacou a importância do setor de factoring, especialmente no fomento às pequenas e médias empresas.

Participaram da solenidade o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Márcio Massao Shimomoto, o presidente da Associação Nacional de Fomento Comercial (Anfac), Luiz Lemos Leite, o diretor do Centro do Comércio do Estado de São Paulo (Cecomercio), Álvaro Ferreira Mortari, e o vice-presidente executivo da Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse), Ermínio Lima Neto.

Os representantes de entidades presentes, diretores e ex-presidentes do Sinfac-SP, empresários e personalidades de destaque no setor de factoring também foram homenageados pela Câmara e receberam um diploma comemorativo.