Diretoria e gestores do CRCSP alinham metas e estratégias

Publicado em 6/9/2021

Os diretores e gestores dos departamentos do CRCSP estiveram reunidos, em 6 de setembro de 2021, no plenário Sebastião Luiz Gonçalves dos Santos, na sede do Conselho. O encontro é realizado periodicamente para alinhar metas e estratégias operacionais do Conselho, de acordo com as diretrizes definidas pelo Conselho Diretor da entidade.

O diretor Executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi, coordenou a reunião e destacou a importância da discussão conjunta do plano de trabalho, orçamento para 2022 e orientação a respeito de processos de compras da entidade.

O diretor de Tecnologia e Infraestrutura do Conselho, Domingos Sávio Mota, também participou do encontro e discorreu sobre as obrigações e expectativas de cada departamento na retomada do trabalho presencial e para 2022.