Vice-presidente de Registro participa de solenidade em comemoração aos 67 anos do Centro de Estudos do Sindcont-SP

Publicado em 21/9/2016

O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP) realizou, em 21 de setembro de 2016, uma sessão solene em comemoração aos 67 anos de fundação de seu Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis (CEDFC), na sede da entidade. A vice-presidente de Registro do CRCSP, Neusa Prone Teixeira da Silva, esteve presente na solenidade, que encerrou também as atividades da 5ª Semana Paulista de Contabilidade.

A mesa diretora da solenidade foi formada pelo presidente do Sindcont-SP, Jair Gomes de Araújo, pelo presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Márcio Massao Shimomoto, que esteve representando as entidades congraçadas, pelo presidente da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), José de Souza, pelo presidente do CEDFC, Fernando Correia da Silva, pela coordenadora do Centro de Estudos em São Bernardo do Campo, Marly Momesso Oliveira, e pelo deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP). O vice-presidente do Sindcont-SP, Antonio Eugenio Cecchinato, e o diretor secretário, Francisco Montóia Rocha, também estavam presentes.

Profissionais que contribuíram para o fortalecimento do Centro de Estudos foram homenageados na solenidade com a medalha Professor Luiz Fernando Mussolini. Foram condecorados as diretoras do Sindcont-SP Carolina Tancredi de Carvalho, Celina Coutinho e Teresinha Maria de Brito Koide e o profissional contábil Valdir Dantas das Virgens, frequentador do CEDFC.

Além da vice-presidente, que representou o CRCSP, estavam presentes os conselheiros Ana Maria Costa, Claudio Filippi, Rosmary dos Santos e Selma do Carmo Ribeiro.