Presidente do CRCSP participa da abertura do 3º Encontro Regional Online Sescon-SP

Publicado em 14/9/2021

Um dos oradores do 3º Encontro Regional Online Sescon-SP, o presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, participou da abertura do evento no dia 14 de setembro de 2021. Sob o lema “Aprendizado e Transformação”, o Encontro reúne especialistas das várias áreas da Contabilidade para palestras online durante quatro dias.

O diretor Regional do Sescon-SP em Piracicaba, Fabiano Ravelli, abriu o evento parabenizando a entidade pela realização “desse grande Encontro de conhecimento e de confraternização”. A CRO da Omie, Aurora Suh, uma das patrocinadoras do evento também manifestou sua alegria em participar “de mais um Encontro vitorioso do Sescon-SP”.

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, disse que “ao organizar o 3º Encontro Regional Online, o Sescon-São Paulo pega para si a bonita missão de compartilhar conhecimento com a classe contábil de forma online, facilitando muito a participação de profissionais e empresários da contabilidade de todas as regiões do Estado, do Brasil e até do exterior”.

O presidente do Sescon-SP, Reynaldo Pereira Lima Júnior, agradeceu aos participantes do evento dizendo que o objetivo do Encontro é “conseguir a transformação pelo conhecimento. Aproveitem estes quatro dias de palestras brilhantes que teremos”.

O primeiro painel do Encontro foi sobre “Empreendedorismo em Busca da Transformação de Novos Negócios”, com o CEO e fundador da EQI Investimentos, Juliano Custódio, o CEO da Omie, Marcelo Lombardo, tendo como moderador o vice-presidente do Sescon-SP e Aescon-SP, Carlos Alberto Baptistão.

Para acompanhar a programação do 3º Encontro Regional Online Sescon-SP dos dias 15, 16 e 17 de setembro, acesse:

http://www-sescon-org-br-1.rds.land/3o-encontro-regional-on-line-sescon-sp