Conselheiros do CRCSP se reúnem na 18ª Sessão Plenária de 2021

Publicado em 24/9/2021

Os conselheiros do CRCSP estiveram reunidos em 24 de setembro de 2021 em mais uma sessão plenária ordinária da entidade. A 18ª plenária do ano ocorreu de forma híbrida, com a participação de conselheiros e diretores presencialmente, na sede do Conselho, e de forma online, por meio do aplicativo Zoom. Durante a sessão, foram analisados processos e aprovadas as atas elaboradas nas reuniões de Câmaras, ocorridas no dia anterior.

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, fez a abertura da plenária e convidou o conselheiro William Peterson de Andrade para proferir algumas palavras de reflexão. O conselheiro destacou a importância dos cuidados com a saúde e parabenizou o Conselho Diretor do CRCSP pela organização com que ocorreu a volta integral às atividades presenciais no Conselho.

O presidente Donizete deu continuidade à sessão plenária, coordenando os trabalhos. Ele falou sobre a importância das ações desenvolvidas pelo Conselho em setembro, entre elas a campanha de conscientização sobre o Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio. “Existe um número elevado de pessoas que sofrem de depressão e é muito importante nos conscientizarmos sobre este problema e tomarmos muito cuidado com as palavras que proferimos ao nosso próximo’’, declarou Donizete.

A seguir, os vice-presidentes José Aparecido Maion (Administração e Finanças), João Carlos Castilho Garcia (Fiscalização, Ética e Disciplina) e Mariano Amadio (Registro) e os coordenadores das Câmaras apresentaram as metas e resultados de suas respectivas áreas, que foram analisados e aprovados pelos conselheiros.

Também participaram da plenária os diretores do CRCSP Claudio Rafael Bifi (Executivo), Domingos Sávio Mota (Tecnologia e Infraestrutura) e Carlos do Carmo Rufino (Administrativo).