Presidente do CRCSP prestigia posse da nova diretoria do Sescon Campinas

Publicado em 24/9/2021

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Metropolitana de Campinas (Sescon Campinas) completou, em 13 de setembro de 2021, 18 anos de fundação.

Para celebrar a data e dar posse à nova diretoria da entidade, o Sescon Campinas realizou uma solenidade, em 24 de setembro, na sede do Sindicato, com a presença de representantes do setor contábil, empresarial e político. O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, participou da cerimônia.

O presidente do Sescon Campinas na gestão 2019-2021, Rodrigo de Abreu Gonzales, foi reconduzido ao cargo e estará à frente da entidade no triênio 2022-2024. A delegada regional do CRCSP de 2008 a 2020, Lilian Ricci Ghizzi, também foi reconduzida à vice-presidência.

“Como morador e empresário da contabilidade em Campinas, sou testemunha do empenho e do trabalho responsável desenvolvido por todas as diretorias do nosso Sescon Campinas. Desejo que a nova diretoria, presidida pelo jovem contador Rodrigo de Abreu Gonzales, tenha uma excelente gestão”, declarou o presidente Donizete.

Também prestigiaram a solenidade o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP), Reynaldo Pereira Lima Júnior, o vice-presidente do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão, e o presidente da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), Dagoberto Silvério da Silva, entre outras autoridades.