Delegados representantes da região de São José do Rio Preto se reúnem com o Conselho Diretor do CRCSP

Publicado em 29/9/2021

Os membros do Conselho Diretor reuniram-se, em 29 de setembro de 2021, com os delegados representantes do CRCSP nas cidades da região de São José do Rio Preto. Coordenado pelo presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, o encontro ocorreu no auditório da Associação das Entidades Industriais, Comerciais e Contábeis de São José do Rio Preto e Região (Assosind) e contou com a presença dos 19 delegados representantes do Conselho nos municípios da região.

A reunião teve como objetivo alinhar a atuação institucional do Conselho na região. O presidente Donizete e os vice-presidentes de Administração e Finanças, José Aparecido Maion, de Fiscalização, Ética e Disciplina, João Carlos Castilho Garcia, e de Registro, Mariano Amadio, apresentaram aos delegados representantes as metas e resultados alcançados pelas diversas áreas do CRCSP. A conselheira do CRCSP Flávia Augusto e o diretor Executivo do Conselho, Claudio Rafael Bifi, também estavam presentes.

Participaram do encontro os 19 delegados representantes da região: Adalberto Aniceto (São José do Rio Preto), Alcero Rodrigues Nogueira Júnior (Jales), Alício Simioli (Votuporanga), Antônio Odival Martins (Santa Fé do Sul), Dienes Leo Favaro (Birigui), Eder Dourado de Matos (Andradina), Fabiana Cristina de Souza Gomes (Pereira Barreto), Fernando Cézar Barusso (Adamantina), Fernando Fernandes Ruiz (Presidente Venceslau), Jeferson Torres de Lima (Mirassol), José do Carmo Ferreira (Presidente Prudente), Júlio César Pupin (Fernandópolis), Leila Cristina Fontana da Silva (Dracena), Leonardo Jardim Basso (Osvaldo Cruz), Marco Antônio de Campos Salles (Araçatuba), Marco Antônio Mendes (Catanduva), Patrícia dos Reis Sampaio (Penápolis), Renato Paes de Oliveira (Rancharia) e Vítor Yoshihiro Nakamura (Mirandópolis).