Conselheiro representa CRCSP na inauguração da sede do Sescon-SP no Grande ABC

Publicado em 23/9/2016

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e a Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP) inauguraram sua nova sede regional no Grande ABC, em 23 de setembro de 2016. O conselheiro Cláudio Filippi representou o CRCSP na solenidade de inauguração, que contou com a presença de profissionais, empresários e representantes de entidades locais.

O presidente do Sescon-SP e da Aescon-SP, Márcio Massao Shimomoto, fez a abertura da cerimônia e destacou a importância da região. O diretor regional do Sescon-SP no Grande ABC, Edmilson de Ataíde, e o presidente da Aescon Grande ABC, Ulisses Celso Garcia Gonçalves, participaram da inauguração.

Também estiveram presentes o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Santo André (Sincosa), Eurides Batista Pudo; o diretor da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) João Aleixo Pereira; o diretor do Sescon Grande ABC e presidente da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Pires, Marcelo Dias Menato; o diretor da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) Vicente Amato Sobrinho; o vice-diretor da regional de Santo André do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) Norberto Luiz Perrella, e o presidente do Centro de Estudos dos Proprietários de Escritórios Contábeis de Santo André e São Bernardo do Campo, Zoilo de Souza Assis.

A sede regional do Sescon-SP e da Aescon-SP no Grande ABC está localizada na Rua Itaquera, 811 – Jardim Stella, em Santo André. Com 700 metros quadrados de área construída, as novas instalações irão atender as sete mil organizações contábeis da região, oferecendo cursos, atividades de qualificação profissional e produtos voltados à gestão de escritórios contábeis.