Funcionários do CRCSP assistem palestra sobre trabalho

Publicado em 8/10/2021

“O Futuro do Trabalho: Novo Normal ou Novo Você?” foi o tema da palestra que os funcionários do CRCSP assistiram no dia 8 de outubro de 2021, no Teatro Professor Hilário Franco, na sede da entidade. A palestra foi ministrada pelo pesquisador, consultor e palestrante Alexandre Pellaes, aos funcionários, divididos em duas turmas.

O diretor Executivo, Claudio Rafael Bifi, fez a apresentação do palestrante e o presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, por meio de um vídeo, deu as boas-vindas a todos e desejou um ótimo evento a todos.

O palestrante começou falando o quanto a pandemia da Covid-19 impactou no trabalho de todos: “Não foi home office o que tivemos que fazer” – comentou – “foi um ‘se vira nos 30’ que fomos obrigados a agregar rapidamente”.

Bacharel em Ciências Contábeis e mestre em Psicologia Social e do Trabalho, Pellaes falou sobre as mudanças que a história do trabalho humano sofreu ao longo dos séculos até chegar aos dias atuais, “quando precisamos conversar sobre como queremos trabalhar”.