Outubro tem nova exposição de arte no Espaço Cultural CRCSP

Publicado em 14/10/2021

A exposição “A Fantasia de Fernanda Rodante na Busca de Espetáculos Passados’’ estreia nesta sexta-feira, com apresentação de “Na Trilha do Samba”, no Facebook do CRCSP

Nesta sexta-feira, 15 de outubro de 2021, às 15h, o Espaço Cultural CRCSP recebe uma nova mostra, “A Fantasia de Fernanda Rodante na Busca de Espetáculos Passados’’, da artista plástica Fernanda Rodante. A estreia será na página do CRCSP no Facebook e contará com a apresentação musical de Tânia Borges, Roberto Tito e Wagner Pereira, com o show “Na Trilha do Samba”.

Após a abertura, a exposição de Fernanda Rodante poderá ser conferida de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Espaço Cultural CRCSP, na sede do Conselho, em São Paulo, na Rua Rosa e Silva, 60 - Higienópolis. Entrada gratuita.

As obras de Fernanda Rodante também poderão ser vistas online na galeria de arte virtual, no portal do Conselho. A abertura, com o show de Tânia Borges, Roberto Tito e Wagner Pereira, também poderá ser conferida após a estreia na página do CRCSP no Facebook.

Para assistir à estreia ao vivo, garanta seu ingresso gratuito no portal do CRCSP.