EQT: publicado o gabarito definitivo para a prova de Qualificação Técnica Geral

Publicado em 19/10/2021

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) publicou, em 19 de outubro de 2021, o gabarito definitivo da prova de Qualificação Técnica Geral para Auditor (QTG) da 22ª edição do Exame de Qualificação Técnica para Auditores Independentes (EQT Auditoria). O gabarito está disponível para consulta no portal do CFC.

A prova QTG para auditores foi aplicada em 27 de setembro de 2021 e a aprovação é obrigatória para profissionais da contabilidade que pretendam se inscrever no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI).

De acordo com o edital, a lista final de aprovados será publicada no Diário Oficial da União em até 90 dias após a data de realização do exame. De 8 a 11 de novembro de 2021 serão aplicadas as provas específicas do EQT Auditoria para atuação em entidades reguladas pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Banco Central do Brasil (BCB), Superintendência de Seguros Privados (Susep) e Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc).

Mais informações sobre o 22º EQT Auditoria podem ser conferidas no portal do CFC.