Delegados da região de Osasco se reúnem com o presidente do CRCSP

Publicado em 27/9/2016

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, reuniu-se com delegados do Conselho, em 27 de setembro de 2016. O encontro ocorreu na cidade de Osasco e contou com a presença do delegado regional do CRCSP no município, José Augusto Corchog de Vasconcelos, e dos delegados de Barueri, Neusa Kazue Hidaka, Carapicuíba, Maria do Amparo Farias Marques, e Itapevi, Homero Luiz Vaz Domingues.

O encontro do presidente com os delegados tem como objetivo aproximar o Conselho das delegacias, permitir a troca de experiências e a discussão de projetos voltados aos profissionais da região.

“Para nós é muito importante estar sempre em contato com as delegacias e ouvir as necessidades de cada região. Os delegados podem sempre contar com o Conselho, que irá oferecer todo o suporte necessário ao desempenho de suas funções”, declarou o presidente.