Presidente Gildo se reúne com delegados da região de São José do Rio Preto

Publicado em 28/9/2016

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, esteve reunido com os delegados da região de São José do Rio Preto, em 28 de setembro de 2016. O encontro foi realizado na cidade de Olímpia e teve como objetivo alinhar procedimentos e discutir projetos do Conselho para a região.

O CRCSP realiza periodicamente encontros regionais e outras ações com o intuito de aproximar o Conselho Diretor das delegacias. Estiveram presentes na reunião em Olímpia o delegado regional em São José do Rio Preto, Acácio Roberto de Mello, e os delegados de Fernandópolis, Jocelir Nunes de Oliveira, Jales, Morió Suzuki, Monte Aprazível, Antônio Aparecido Branzan, Olímpia, Ítalo José Vergamine, e Votuporanga, Clóvis de Prosdocimi.

“O encontro aqui em Olímpia foi excelente. Pudemos trocar algumas experiências e discutir ideias sobre as próximas ações do CRCSP nas cidades da região”, declarou o presidente Gildo.