Conselheiro do CRCSP será um dos palestrantes no 2º Fórum Econômico Esporte Fitness

Publicado em 26/10/2021

No dia 30 de outubro de 2021 acontece a última etapa do 2º Fórum Econômico Esporte Fitness, evento online que aborda aspectos econômicos, contábeis e de gestão para profissionais da área esportiva. O conselheiro do CRCSP Renato Prone Teixeira da Silva será um dos palestrantes e apresentará, às 14h50, o painel “MEI e o Mundo dos Esportes”. As inscrições estão abertas no site do evento.

Realizado nos dias 16, 23 e 30 de outubro, o 2º Fórum Econômico Esporte Fitness é uma realização da Federação Paulista de Esportes & Fitness (FPEFIT), em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Seme) e apoio do CRCSP, do Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região (CREF4/SP), Associação Brasileira de Academias (Acad Brasil), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio SP), Sindicato das Academias do Estado de São Paulo (SEEAATESP), Confederação Nacional de Serviços (CNS), Sindicato dos Profissionais de Educação Física do Estado de São Paulo (Sinpefesp), Fitness Mais, Família do Esporte e B2F.

Ao final das atividades, os participantes receberão um certificado de participação e poderão assistir a todos os painéis realizados, em um link enviado pela organização do evento a todos os inscritos.