Presidente do CRCRJ visita o CRCSP e entrega moção de aplauso ao presidente

Publicado em 5/11/2021

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, recebeu, em 5 de novembro de 2021, a visita do presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), Samir Ferreira Barbosa Nehme, na sede do Conselho paulista. O vice-presidente de Registro do CRCSP, Mariano Amadio, acompanhou a visita, na qual os presidentes trocaram experiências e informações sobre a gestão dos Conselhos de Contabilidade.

Samir também entregou a Donizete uma moção de aplauso do CRCRJ, parabenizando-o por sua gestão e pela parceria no oferecimento de conteúdos online de Educação Profissional Continuada (EPC).

“Aproveitei a visita técnica hoje para trazer ao presidente Donizete esta homenagem, para mostrar o quão válida é a sinergia e o apoio colaborativo que os CRCs do Rio de Janeiro e de São Paulo possuem. São os maiores Conselhos de Contabilidade do Brasil, irmanados para fazer a profissão contábil cada vez mais forte”, declarou Samir.

“Embora todo o Sistema CFC/CRCs seja uma família, São Paulo e Rio de Janeiro possuem uma afinidade especial, com troca de projetos e com um aprendizado mútuo. Isto só é possível graças a líderes que têm humildade e perseverança para fazer as coisas acontecerem”, agradeceu o presidente Donizete.