Presidente e vice-presidentes de Administração e Finanças e Registro do CRCSP são entrevistados pelo Jornal Cruzeiro e Rádio Cruzeiro FM

Publicado em 8/11/2021

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, e os vice-presidentes de Administração e Finanças, José Aparecido Maion, e de Registro, Mariano Amadio, foram entrevistados em 8 de novembro de 2021, em Sorocaba, por dois grandes veículos de imprensa da região.

A Rádio Cruzeiro FM entrevistou o presidente Donizete sobre as ações do Conselho durante a pandemia em benefício dos profissionais contábeis. O jornal Cruzeiro do Sul entrevistou o presidente Donizete e os vice-presidentes Maion e Mariano sobre os desafios da profissão contábil na atualidade e a importância da Contabilidade para superar os desafios e auxiliar na gestão das empresas e entidades.

A matéria do jornal Cruzeiro do Sul será publicada na edição de 9 de novembro de 2021 e a entrevista para a Rádio Cruzeiro FM será transmitida em 8 de novembro, a partir das 17h, com reprise em 9 de novembro, a partir das 7h.