Presidente do CRCSP é entrevistado pelo jornal Cruzeiro do Sul e pela rádio Cruzeiro FM, de Sorocaba, sobre ações do Conselho na pandemia

Publicado em 8/11/2021

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, foi entrevistado em 8 de novembro de 2021 pela rádio Cruzeiro FM, de Sorocaba, e falou sobre temas relacionados às ações da entidade para apoiar os profissionais contábeis durante a pandemia e a relevância dos profissionais contábeis para os negócios.

Acompanhado pelos vice-presidentes de Administração e Finanças, José Aparecido Maion, e de Registro, Mariano Amadio, o presidente também foi entrevistado neste dia pelo jornal sorocabano Cruzeiro do Sul. As entrevistas ocorreram durante visita institucional do Conselho à Fundação Ubaldino do Amaral, mantenedora do jornal Cruzeiro do Sul e da rádio Cruzeiro FM.

As entrevistas podem ser conferidas na íntegra nos sites do jornal Cruzeiro do Sul e da rádio Cruzeiro FM.