Conselho Diretor do CRCSP realiza encontro de conselheiros e delegados representantes em Jundiaí

Publicado em 10/11/2021

Os integrantes do Conselho Diretor, conselheiros e delegados representantes do CRCSP reuniram-se em 10 de novembro de 2021, no Encontro de Conselheiros e Delegados Representantes das Regiões de Jundiaí, Campinas, Piracicaba e São João da Boa Vista. Ao todo, 42 delegados representantes participaram da reunião, realizada no Espaço Emprendace da Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) e coordenada pelo presidente do CRCSP, José Donizete Valentina.

Além do presidente Donizete e dos delegados representantes, participaram do encontro os vice-presidentes José Aparecido Maion (Administração e Finanças), João Carlos Castilho Garcia (Fiscalização, Ética e Disciplina), Marcelo Roberto Monello (Desenvolvimento Profissional) e Mariano Amadio (Registro), os conselheiros Breno Acimar Pacheco Corrêa, Daisy Christine Hette Eastwood, Flávia Augusto, Hamilton Ubirajara Meneghel e Valdir Donizete Segato e o diretor Executivo do Conselho, Cláudio Rafael Bifi.

O Encontro de Conselheiros e Delegados Representantes têm como objetivo promover a integração e o alinhamento de estratégias entre os representantes do CRCSP para realizar ações efetivas em benefício da profissão contábil. O presidente Donizete e os vice-presidentes do Conselho compartilharam informações, apresentaram resultados de suas áreas e discutiram soluções para o aprimoramento contínuo dos serviços prestados pelo CRCSP.