PUC-Campinas comemora 40 anos do curso de Ciências Contábeis com homenagem a vice-presidente e delegada do CRCSP

Publicado em 30/9/2016

No ano em que a Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) completa 75 anos de fundação, são comemorados os 40 anos do reconhecimento do curso de Ciências Contábeis. Para celebrar a data, foram realizadas solenidades nos dois campi da instituição, nos dias 29 e 30 de setembro de 2016, com homenagens a ex-alunos e representantes da classe contábil. O vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Donizete Valentina, e a delegada regional do CRCSP em Campinas, Lilian Ricci Ghizzi, estão entre as personalidades prestigiadas.

Em 29 de setembro, a solenidade foi realizada no auditório Monsenhor Salim, no campus II da universidade. A delegada regional do CRCSP em Campinas, Lilian Ricci Ghizzi, foi uma das homenageadas e recebeu uma placa comemorativa por sua atuação em favor da classe contábil campineira, entregue pelo coordenador do curso de Ciências, José Vicente de Souza Filho.

O vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP, José Donizete Valentina, foi homenageado no dia 30 e recebeu uma placa comemorativa, por ser um dos ex-alunos da instituição com posição de destaque na Contabilidade. A solenidade ocorreu no auditório Dom Gilberto, no campus I da instituição de ensino.

Também participaram da solenidade o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Campinas (Sindcon Campinas), Dagoberto Silvério da Silva, o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Metropolitana de Campinas (Sescon Campinas), Edison Ferreira Rodrigues, a diretora do Sescon Campinas Tatiana Fabretti Greguel, o professor da PUC-Campinas Eduard Prancic e o ex-professor Antonio Marcos Favarin.