“A Arte em Defesa da Natureza” é o tema da nova exposição no Espaço Cultural e na Galeria Virtual de Arte do CRCSP

Publicado em 17/11/2021

A partir de 19 de novembro de 2021, os profissionais da contabilidade poderão conferir uma nova exposição de arte. A mostra “A Arte em Defesa da Natureza” poderá ser conferida online, no portal do CRCSP, e presencialmente, na sede do Conselho. A visitação é gratuita.

A nova exposição traz 31 obras de 13 artistas integrantes do Grupo Arpa, associação de artistas que buscam através de sua arte sensibilizar o público sobre temas como a importância da preservação do meio ambiente e, em especial, da Mata Atlântica.

Participam da exposição coletiva os artistas Agnes Franchini, Denise Serralheiro, Eng Goan, Heika Weber, Leo Bambina, Lindinalva Borges, Maria Claudina Cury, Maria Luiza Florentino, Marisa Camara, Mary Ricci, Sueli Alvarenga, Sylvia Sinder e Geanete Reinis, que coordena o grupo.

A exposição é uma realização da Academia Paulista de Contabilidade (APC) e a organização é da Comissão CRCSP Cultural, em parceria com o Instituto de Recuperação do Patrimônio Histórico no Estado de São Paulo (IPH).

A visitação presencial à exposição pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. O Espaço Cultural CRCSP está localizado na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, na Rua Rosa e Silva, 60 – Higienópolis – São Paulo-SP.