Termina hoje, 24 de novembro, às 18h, a eleição CRCSP 2021

Publicado em 24/11/2021

Das 8h do dia 23 às 18h de 24 de novembro de 2021, acontece a eleição para renovação de dois terços do plenário do CRCSP. A votação é online e obrigatória e, para participar, os profissionais da contabilidade devem acessar o site https://eleicaocrc.org.br.

Para participar da eleição, os profissionais com registro ativo e regular no CRCSP receberam, por e-mail, uma carta-senha, com a senha provisória e o passo a passo para realizar a alteração para a senha definitiva.

Os profissionais contábeis que possuem certificado digital do tipo e-CPF poderão utilizá-lo para acesso ao sistema de votação. Nestes casos, a senha a ser utilizada é a do e-CPF, não sendo necessária a troca da senha provisória pela definitiva.

Aqueles que não participarem da eleição e não justificarem a ausência no prazo de 30 dias receberão uma multa no valor de 20% da anuidade dos técnicos em contabilidade em 2021. A participação é facultativa aos profissionais com idade igual ou superior a 70 anos.

Para auxiliar os profissionais da contabilidade e tirar dúvidas sobre a eleição, o CRCSP criou um assistente virtual, disponível em um chat, no canto inferior direito do portal do Conselho.

Confira também no Diário Oficial da União os componentes da chapa habilitada para a eleição do CRCSP em 2021.

Participe! Não deixe para a última hora!

Evite multas e exerça sua cidadania!