Presidente do CRCSP prestigia solenidade de entidades contábeis de Marília

Publicado em 1/10/2016

Em 1º de outubro de 2016, o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, reuniu-se em Marília com o delegado regional do Conselho na cidade, Ruberlei Rocha Machado, e com os delegados locais da região: Adilson Zanchetta Filho (Palmital), Luiz César Serra (Ipaussu), Arnaldo Nunes (Ourinhos) e Evandro de Azevedo Canevari (Paraguaçu Paulista). O presidente do CRCSP reúne-se periodicamente com os delegados do Conselho para discutir as demandas das delegacias e dos profissionais da contabilidade nos municípios.

Solenidade

Na noite desse mesmo dia, o Sindicato dos Contabilistas de Marília (Sincon Marília) e a Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Marília e Região (Aescon Marília) realizaram uma cerimônia em homenagem aos profissionais da contabilidade da cidade e da região.

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, prestigiou a solenidade, que teve apoio do escritório regional de Marília do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) na organização.

“Marília é um modelo de desenvolvimento econômico para outras cidades e referência como polo educacional no Estado de São Paulo. É com muita alegria que participamos desta grande confraternização da classe contábil mariliense”, destacou o presidente Gildo.

O delegado regional do CRCSP em Marília, Ruberlei Rocha Machado, também prestigiou a solenidade, que contou ainda com a presença do presidente do Sincon, José Antônio dos Santos, do presidente da Aescon Marília, Alessandro Biffe, e do diretor regional do Sescon-SP em Marília, Marcos Calil.