Exame de Suficiência: publicados o gabarito definitivo e resultado preliminar

Publicado em 25/11/2021

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) publicou, em 24 de novembro de 2021, o gabarito oficial definitivo e o resultado preliminar do 2º Exame de Suficiência 2021.

Os candidatos que desejarem interpor recursos contra o resultado preliminar poderão fazê-lo em até dois dias úteis após a divulgação, às 23h59 de 26 de novembro de 2021, em requerimento próprio disponível no site da Consulplan, banca realizadora do exame.

O resultado final do Exame de Suficiência, após a análise dos recursos e demais providências previstas em edital, será divulgado em até 50 dias após a data de aplicação das provas.

O Exame de Suficiência foi aplicado em 24 de outubro de 2021, na modalidade presencial, em todo o país. O edital completo do certame pode ser conferido AQUI.