Vice-Presidentes do CRCSP realizam encontro com conselheiros e delegados representantes do Grande ABCD

Publicado em 1/12/2021

Para alinhar estratégias e ouvir as demandas dos profissionais da contabilidade da região, os vice-presidentes do CRCSP reuniram-se, em 1º de dezembro de 2021, com conselheiros e delegados representantes do CRCSP da região do Grande ABCD. O encontro aconteceu no campus da instituição de ensino Strong Business School, em Santo André, e foi coordenado pelo vice-presidente de Administração e Finanças, José Aparecido Maion.

Maion apresentou um balanço sobre as ações do CRCSP nos últimos dois anos e sobre as expectativas para a gestão 2022-2023 do Conselho, com foco na melhoria constante dos serviços prestados aos profissionais da contabilidade. Os vice-presidentes de Fiscalização, Ética e Disciplina, João Carlos Castilho Garcia, de Desenvolvimento Profissional, Marcelo Roberto Monello, e de Registro, Mariano Amadio, também fizeram uma retrospectiva sobre as atividades desenvolvidas em cada uma das áreas do Conselho.

Participaram da reunião os delegados representantes do CRCSP Neusa Kazue Hidaka (Barueri), Rafael Max de Souza (Cubatão), Rogério Gemignani Sachs (Guarujá), José Cândido Lemes Filho (Praia Grande), Oduvaldo Costa (Ribeirão Pires), José Carlos Testa (Santo André), Luciano da Silva Oliveira (Santos), Odilon Luiz de Oliveira Júnior (São Bernardo do Campo), Ulisses Celso Garcia Gonçalves (São Caetano do Sul) e Didimar Facanha Salles Santos (Taboão da Serra).

Também estavam presentes os conselheiros Alessandra Gouveia Pires, Carlos Alberto Vieira, Daisy Christine Hette Eastwood, Flávia Augusto, Juliana Aurora Franco, Rosângela Maria da Costa Menezes, Sérgio Januário de Freitas e Wanderley Aparecido Justi Júnior e o diretor Executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi.